'

domingo, novembro 05, 2006

Data do Encontro

Boas novidades comunidade olheira!

Os membros da organização, após ponderarem as hipóteses, com base em vários factores (clima, férias, outros encontros), chegaram à conclusão que a melhor data para o nosso Encontro se realizar será no fim de semana de 24 e 25 de Fevereiro (de 2007, claro). Pensámos nesta data devido a:

- ser final do mês e mais perto de Março (havendo, portanto, mais tempo de dia e, esperemos nós, bom tempo),

- ocorrer depois do Carnaval, no qual muitas pessoas aproveitam para tirar férias

- realizar-se com algum tempo de antecedência do Encontro de Évora, o qual terá lugar em Março (esperamos nós que sim: força nisso Júlia!)

Esperamos que esta data seja do vosso agrado, contando convosco para dois dias de intensa e saudável loucura. ;-)

Entretanto recebemos noticias que o olheiro Nuno Guerreiro está a organizar um Encontro de Fotografia em Cascais, em Maio de 2007. Parece que o bichinho dos encontros pegou mesmo... e ainda bem, pois certamente irão proporcionar-nos momentos muito bem passados.

Beijos, abraços e bons "clicks"!

9 Comments:

  • Força, para mais um encontro e em que vou poder estar presente. Como o Domingo será dedicado a Belém porque não incluír o jardim Botânico da Ajuda, local muito interessante. Aqui fica a sugestão.

    Um abraço
    António Arruda

    By Blogger Arruda, at 1:29 PM  

  • Penso que vai ser um grande encontro.... força e até Fevereiro!!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:20 PM  

  • Olá
    com grande pena minha, é mais um onde não vou poder estar presente por motivos profissionais, mas fico a torcer para que vá em frente e corra pelo melhor.
    Bons clics!

    By Anonymous Anônimo, at 5:58 PM  

  • Bem hajam... espero estar lá. Abraços e beijos a todos os olheiros. David Sousa

    By Anonymous Anônimo, at 12:27 AM  

  • Olá de novo... se precisarem de alguma ajuda já sabem.... todas as sextas e sábados vou a Lx ( estou na Escola Superior de Tecnologias de Lisboa, Parque das Nações...), o local tem zonas onde podemos falar sobre esse encontro e reunirmos (com uma cunha até na faculdade se arranjava algo...).

    Já sabem..... não se acanhem.... é só chamarem!!!

    Paulo A.

    By Anonymous Anônimo, at 6:52 PM  

  • Lisboa, yami, gosto e vou lá estar! Espero por novidades!
    Bjs.

    By Blogger Yulia Kan Photography, at 7:15 PM  

  • Agradeço a organização pela divulgação do Olhares sobre Évora. Obrigada pessoal!
    Bjs e abraços.

    By Anonymous Anônimo, at 3:25 PM  

  • PARABÉNS poe mais esta excelente iniciativa, cujo programa acho que é fantástico!!! Vai correr tudo bem! Contem com a minha presença! FORÇA!!! Venham muito e muitos mais encontros! A família olheira está a aumentar! Quanto mais nos encontramos, mais vontade temos em nos juntar para convívios onde há sempre muita camaradagem. Fui ao encontro de Setúbal, ao encontro de Alcochete, à inauguração da exposição de fotografias no Moinho das Mouriscas, em Setúbal e adorei!!! Boa iniciativa, esta! Bjos

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

  • Amigos Olheiros: Gostaria de entender melhor como funcionam esses encontros ... sou brasileiro, fotógrafo e tenho uma paixão fotográfica por Lisboa. Esses encontros são concursos ou são encontros de discussão?! Agradeço o olhar de vocês, olheiros, sobre minhas dúvidas ... abraço

    By Blogger Unknown, at 6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home