'

terça-feira, janeiro 02, 2007

Inscrições Abertas!

Bom dia amantes da fotografia!

Com a chegada do novo ano chegam também boas novas. A partir de hoje começaram a ser aceites inscrições para o Encontro de Olhares de Lisboa. Estas inscrições serão, para já, provisórias, pelo que ainda não será necessário pagar.

O custo previsto para cada dia do encontro será de 35€ por participante, podendo variar, para mais ou para menos, conforme diversos aspectos (nº de participantes final, angariação de apoios).

Relembramos que o número de vagas para cada dia do encontro se cinge às 50 pessoas devido à limitada lotação dos meios de transporte a utilizar, pelo que as inscrições serão contadas por ordem de chegada. Sejam rápidos! :-)

Para se inscreverem deverão enviar um mail para olheiroslisboa@gmail.com a indicar em que dia, ou dias (24, 25 Fevereiro), estão interessados em participar, o vosso contacto telefónico, e-mail, link da vossa página no olhares (ou noutro site, caso tenham), localidade de residência e quantos acompanhantes irão levar.

A partir de hoje, iremos publicar neste blog, artigos sobre os locais que iremos percorrer no decurso deste encontro. Estejam atentos! ;-)

Esperamos pelo vosso contacto!

Olheiros de Lisboa

4 Comments:

  • Olá a todos!

    FELIZ ANO NOVO!

    Acabo de enviar um mail com a minha pré-inscrição para esse belo encontro que eu espero já com ansiedade...

    Até lá...vamo-nos encontrando por estes lados.

    Um beijo da Duda

    By Anonymous Anônimo, at 11:54 PM  

  • Olá amigos olheiros e organizadores deste grande encontro em Lisboa

    Enviei hoje um mail a confirmar a minha pré inscrição. Estou ansioso por rever amigos de outros encontros.
    O que tem de bom estes nossos convívios é o de trocar experiências no campo da fotografia e fazer amigos com a mesma paixão" congelar momentos"

    Um grande abraço e Façam a pré-inscrição para se avaliar o nº de presenças.

    José Matos

    By Blogger José Matos, at 9:37 PM  

  • EHEHEHEHEHEH,JÁ ESTOU INSCRITO NOS DOIS DIAS E NÃO ME VÃO OUVIR GRITAR COMO NO ENCONTRO DE ALCOCHETE,JOCAS E ABRAÇOS A TODOS.

    VIVA FOTOGRAFIA E CAMARADAGEM

    Rui Mendes

    By Anonymous Anônimo, at 12:43 AM  

  • Olá estimados Olheireiros =)

    Acabo de enviar a minha pré-inscrição naquela que será a minha primeira participação em encontros deste género.

    Abraço e até lá!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:50 AM  

Postar um comentário

<< Home