'

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Alterações no Limite das Participações

Caros olheiros,

As inscrições para o 1º Encontro de Olhares de Lisboa continuam a chegar a bom ritmo.
Visto que o nº de inscrições provisórias actual se aproxima do limite de 50, anteriormente estipulado, ainda com bastante tempo a faltar para o fecho das mesmas (dia 31 de Janeiro), comunicamos que poderemos alargar o limite de participações do dia 24 (sábado) até cerca de 63 pessoas e o de dia 25 (domingo) até 73 pessoas. No entanto isto implica várias condicionantes:

- Se o nº de inscrições confirmadas para dia 24 não chegar aos 60 só iremos aceitar as primeiras 44 (com preferência pela ordem das pré-incrições), efectuando o reembolso das restantes. Isto deve-se a que a Carris só deixa levar um máximo de 21 ou 22 pessoas por eléctrico alugado, pelo que 2 eléctricos dá para 42 a 44 pessoas e 3 eléctricos dará para cerca de 63 a 66. Visto que o custo por eléctrico é bastante elevado não poderemos alugar um eléctrico sem que este leve, pelo menos 20 participantes, sob pena de elevar bastante o custo final do 1º dia do encontro.

- Se o nº de inscrições confirmadas para o dia 25 não chegar às 68 só iremos aceitar as primeiras 56 (com preferência pela ordem das pré-inscrições), efectuando o reemboldo das restantes. Tal deve-se a que poderemos alugar um autocarro de 2 pisos com capacidade para 73 passageiros ou um com capacidade para 56 passageiros. Havendo uma clara diferença de custos entre as duas opções não podemos levar o autocarro com maior capacidade com muitos lugares por preencher, sob pena de elevar bastante o custo final do 2º dia do encontro.

Apelamos a todos os que se desejam inscrever no Encontro que não o deixem de fazer se a lista de pré-inscrições se apresentar com mais pessoas do que os limites máximos de cada dia, visto que, se houver desistências, poderam ocupar as vagas deixadas em aberto.

Esperamos a vossa compreensão.

Cumprimentos cordiais, bons clicks e até breve! :-)

Olheiros de Lisboa