'

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Inscrições Ainda Abertas!

Caros Olheiros e outros amantes de fotografia,

Gostariamos de esclarecer que as inscrições para o Encontro ainda estão abertas até dia 31 de Janeiro a todos os interessados em participar.

A partir de dia 1 de Fevereiro será solicitado a todos os pré-inscritos que confirmem as suas inscrições mediante o pagamento do valor correspondente, através de transferência bancária. Os dados necessários para essa operação serão divulgados no blog e por mail a todos os pré-inscritos nessa data.

Relembramos que o valor aproximado da inscrição, para cada um dos dias do encontro, será de 35€. Os acompanhantes contam como participantes e teram de pagar como tal. Neste valor estão incluidos os transportes, almoços e entradas em monumentos e jardins durante o encontro, bem como custos com a exposição que se irá realizar após o mesmo. O custo final dependerá do nº efectivo de participantes e de eventuais apoios concedidos por entidades(dos quais, alguns ainda se encontram em discussão).

Todo o valor da inscrição que não seja utilizado pela organização do encontro para a realização do mesmo ou actividades subsequentes será posteriormente devolvido aos seus participantes mediante transferência bancária ou outro meio mais apropriado.

A todos aqueles que se inscreveram para além do limite inicial, vai ser igualmente solicitado que efectuem o pagamento da sua inscrição. Caso não possam vir a participar no encontro, devido a não se ter atingido um nº mínimo de inscrições confirmadas necessário para poder requisitar transportes adicionais ou por não ter havido desistências, o valor da sua inscrição será devolvido na totalidade através dos métodos anteriormente referidos.

Com tanto paleio esperamos que não se sintam confusos... :-)

Queremos apenas continuar a salientar que todos aqueles que ainda desejem vir a participar neste grande evento, que não deixem de realizar a sua pré-inscrição! Quantas mais houver, mais probabilidade de todos poderem participar!

Abraços e até breve!
Olheiros de Lisboa